quarta-feira, 7 de março de 2012

Oii ? AH . kk' . Outro blog !

Aposto que vocês não sabiam né ? Eu tenho outro blog MAAAS , não uso muito haha . (EU HOJEESTOUDOIDA), bem .. ele se chama TECNOLOG OF TEENS  tecnologia só para meninas .  u.u 
quem estiver curiosa é só clicar no link . bem , lá no blog tem várias postagens interessantes sobre a vida de hoje das meninas, namoros , beleza, cuidados enfim tudo que você precisa saber . Tem uma postagem que eu amei muito em fazer que tem muito a ver comigo . Paixão que vira namoro , vou mostrar a primeira parte . 


     Passar o verão apaixonada torna as férias muito mais interessantes . Nem importa se você vai descansar na praia , no interior da vó , ou na casa daquela tia  em que seus pais confiam . O clima de descontração favorece a paquera e, ao se dar conta, você já está mais envolvida do que planejou.
          e o resto e só conferir lah ...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário